Resultados nos treinos


É muito comum escutar pessoas se queixando da falta de resultados durante o processo de treinamento nas academias ou em qualquer atividade física. Duas coisas devem ser pontuadas para explicar as causas dessa falta de resultado.

1ª - A falta de resiliência. Na área da psicologia, a resiliência é a capacidade de uma pessoa lidar com seus próprios problemas, vencer obstáculos e não ceder à pressão, seja qual for a situação. Então não desistas de seus projetos, siga em frente, haja o que houver continue treinando. Os resultados logo apareceram assim que seu metabolismo e organismo se adaptar e sair da zona de conforto.

2ª - A alimentação inadequada. Não basta ter resiliência nos treinos se você não se propõe a mudar seus hábitos alimentares. A alimentação é tão importante quanto o treinamento físico. Seu corpo precisa de bons alimentos para evoluir com o estímulo dos treinamentos, sejam eles para perder peso, aumentar a massar muscular ou melhorar o condicionamento físico. Os carboidratos e as gorduras lhe darão energia para treinar com vigor e disposição, as proteínas serão seus construtores de músculos e estruturas do seu corpo, as vitaminas são indispensáveis para o bom funcionamento de todo seu organismo.

Faça o básico , mas faça bem feito, que logo os resultados apareceram. Agora é só se organizar, contratar um bom ou uma boa nutricionista, e um bom treinador para organizar seus treinos.

Bons estudos e bons treinos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square